Sábado, 8 de Janeiro de 2011

lembrei-me que tinha um blog!

está cheio de pó mas até acho piada escrever nele, porque se nem eu me recordava da sua existência, quem se há-de recordar?

posso postar o que quiser, que sentimento de liberdade (risadas assustadoras)

vamos por tópicos então!

 

hmm, saldos... ainda não comprei nada, mas estava a pensar investir numas malhas, alguns padrões leopardos e riscas no estilo náutico. ah e o meu clássico verde tropa num casaco (já estou farta desta cor mas ela persegue-me!!)

 

música, tenho ouvido um pouco de tudo, sobretudo oasis. podem dizer o que quiserem a mim que me importa se a sua influência nos beatles é visível a olho nú, as canções não deixam de soar a oasis. fora estes tipos de manchester, um pouco de dead weather (a mosshart está super bem nos dois álbuns), vampire weekend (comecei pelo mais recente e estou agora a analisar melhor as primeiras músicas), arctic monkeys (humbug, principalmente), e um pouco de Drums, Hives, Strokes e Razorlight. sem esquecer Kings of Leon, que embora estejam extremamente comerciais, agradaram-me mais com o Come Around Sundown do que com o Only by the Night.

 

mas isto é um blog fantasma afinal de contas, porque não dizer algo mais pessoal e aparvalhado!?

estou há meia hora a pensar, à procura de algo que mereça estar aqui

as tardes na cidade com os amigos?

conversas que descosem as costuras do nosso interior, que nos expoem a alguém que nos compreende totalmente?

o simples cheiro de um café acabado de tirar? o prazer de matar um vício, sem arrependimentos?

acordar cedo para apanhar o autocarro e ver meio copo cheio por causa de um bom tempo no café a ouvir música e tagarelar?

comer cheetos nas escadas do cinema, tal qual sem abrigos?

falar francês e inglês nas ruas rindo das reacções dos outros?

sim, penso que tudo acima é bastante pessoal e no entanto há tanta gente que o faz. mas não me importa porque a mim diz-me qualquer coisa!

 

props para o pessoal ;) (mais risos)

 

 



publicado por Caff Eine às 23:17 | link do post | comentar

1 comentário:
De desassossego a 9 de Janeiro de 2011 às 17:32
Somos um grupo de Área de Projecto da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo e procuramos divulgar, interessar as pessoas e pela arte e cultura e reflectir sobre o que significam no mundo actual. Para isso temos o blog http://eravazio.blogs.sapo.pt/, que é uma edição alargada e em formato digital do nosso jornal "Era do Vazio". Críticas, artigos, sugestões, questionários, e concursos - contamos com a participação de todos, obrigado!

O grupo Articultura


Comentar post

mais sobre mim
Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

#3

cenas de aeroporto

the kills

blog fantasma

cinco minutos

...

The Tale XIII

uma migalha daqui, uma mi...

Dimanche, Dimanche

The Tale XII

arquivos

Setembro 2011

Janeiro 2011

Agosto 2010

Abril 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Novembro 2009

Setembro 2009

Junho 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

tags

5 para a meia noite laranja haiti profes

café vagabundo música moda saldos autoca

concerto

domingo franz ferdinand preguiça

drama novela rapaz the tale

euromilhões música dinheiro paris whatev

férias caos desculpa

música

música filme livro comida mulher mês gos

música the kills jamie hince alison moss

pedro cancro guitarra tale conto

pedro marco tale conto

pessoal

prémio

selo prémio

tramp arriscar risk aventura mentira

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds